Mundo – Uma brasileira identificada como Catiúscia Machado, de 43 anos, foi encontrada morta dentro da banheira do apartamento onde morava em Sidney, na Austrália. O caso aconteceu no último sábado (25), e o namorado da vítima é o principal suspeito.
De acordo com testemunhas, a brasileira e o namorado tiveram uma discussão e devido ao barulho, vizinhos acionaram a polícia. A mulher atuava como professora e quando foi encontrada, o corpo estava em uma banheira e coberto de gelo.
Em entrevista ao programa Gaúcha +, da Rádio Gaúcha, a mãe da vítima relatou que o namorado já havia agredido a brasileira durante uma discussão e logo em seguida, a vítima caiu na banheira. A brasileira e o namorado que também é brasileiro, haviam se conhecido há pouco mais de um ano e pretendiam voltar ao Brasil em junho de 2024.
Ainda segundo a polícia, uma ex-namorada do suspeito chegou a procurar a família da brasileira para alertar sobre os comportamentos do homem.
O corpo da brasileira passará por necropsia para que a causa da morte seja identificada e depois deverá seguir para o Brasil para que a família possa realizar o enterro.
Desde o começo da guerra de Israel e o grupo Hamas, mais de 120 pessoas foram levadas para Gaza. Celeste Fishbein, filha de brasileiros, está no meio dos reféns que foram capturados pelo grupo terrorista armado.
As autoridades israelenses já confirmaram que Celeste, de 18 anos, foi sequestrada pelos terroristas em 7 de outubro, durante o tempo que a jovem estava no kibutz Be’eri, localizado nas proximidades da Faixa de Gaza.
Sequestro em Israel: Família brasileira diz ter esperança no retorno de sua filha
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)