Brasil – Davi Brito voltou a desabafar sobre as acusações feitas por Tamires Assis, sua ex-affair, nas redes sociais. Na última sexta-feira (2), a Justiça do Amazonas concedeu uma decisão favorável à musa do Boi Garantido, após ela afirmar que foi ameaçada com uma arma de fogo pelo ex-BBB.
“Bora botar a cabeça para funcionar. Como que eu, Davi, ameaço uma pessoa com uma arma e logo em seguida, no outro dia, a pessoa vem me ver? Você entende a logística? Não existe isso”, disse o baiano em um vídeo nas redes sociais.
‘Bora parar que tá feio’, diz Davi Brito sobre acusações de Tamires Assis pic.twitter.com/rrvN58iiOy
— tucumamidias4 (@tucumamidias4) August 3, 2024
Davi Brito voltou a desabafar sobre as acusações feitas por Tamires Assis, sua ex-affair, nas redes sociais. Na última sexta-feira (2/8), a Justiça do Amazonas concedeu uma decisão favorável à musa do Boi Garantido, após ela afirmar que foi ameaçada com uma arma de fogo pelo ex-BBB.
O ex-BBB estaria se referindo à viagem para a Bahia que Tamires faria no dia seguinte à suposta ameaça. O encontro não aconteceu porque Davi cancelou o compromisso, alegando estar doente, ele chegou a postar nas redes sociais uma foto antiga de um termômetro.
“Por favor, bora parar, porque tá feio. É só parar e botar a cabeça para pensar. Tá bom? Bom fim de semana para todos”, encerrou.
Entenda o caso:
Foi divulgado nesta sexta-feira (2), que a Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva em favor de Tamires Assis contra o ex-BBB Davi Brito. Tamires, conhecida como musa do Boi Garantido, denunciou o vencedor do reality após ter sido supostamente ameaçada com uma arma de fogo.
Conforme as informações, ela relatou que vinha sofrendo violência psicológica desde o término do relacionamento com Davi. Segundo ela, Davi exigia saber todos os seus passos, desde a hora em que acordava até a hora de dormir, mesmo após o término do namoro à distância.
Veja matéria completa no link abaixo