Boni é morto a pauladas e degolado no interior do AM

Boni é morto a pauladas e degolado no interior do AM

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Vicente, de 27 anos, mais conhecido como “Boni”, foi morto a pauladas e degolado, durante a noite deste sábado (14), em sua própria casa, localizada na comunidade do Angelim, no lago de Coari, interior do Amazonas. As suspeitas são de que o homem tenha sido vítima de um latrocínio.

Segundo relatos da esposa da vítima, ela estava na cidade e quando voltou, durante a manhã deste domingo (14), encontrou o marido morto no chão, em meio a uma poça de sangue. A família informa que dois homens haviam ido até a residência para jantar com Boni, porém, a verdadeira motivação por trás da visita era levar o dinheiro do homem.

Terminando de comer, os criminosos espancaram Boni com pauladas na cabeça e em seguida o degolaram com uma faca. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, enquanto a dupla de assassinos fugia com o dinheiro roubado.

(Foto: Divulgação)

Além da quantia em dinheiro, que totaliza o valor de R$ 2000, os criminosos também roubaram as roupas de Vicente. Ainda de acordo com os relatos, o principal suspeito é conhecido pelos familiares da vítima, o que ajuda nas investigações policiais.

Segundo o chefe da brigada de incêndio, Sérgio, o suspeito teria notado que Boni tinha uma grande quantia de dinheiro, em meio a uma negociação de compra de açaí para plantação, o que teria atraído o criminoso até a casa da vítima.

Vicente trabalhava com plantação de banana e roça, recentemente estava iniciando a plantação de açaí, para expandir seu negócio.

O caso bárbaro segue sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM), que busca localizar e prender os suspeitos, além dar respostas rápidas à família da vítima, que agora vive o luto da perda de um homem trabalhador e querido por todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *