Manaus (AM) – Um vídeo viralizado nas redes sociais revela a história de Kézia Santos da Silva e as boazudas, determinadas a ir até as últimas consequências pelo homem que considerava seu, apesar de ele não compartilhar do mesmo sentimento.
Kézia, movida pela paixão, confrontou outra mulher, identificada como Kimberly Ferraz, com a intenção de agredi-la, acreditando que ela estaria se comunicando com o homem em questão.
As imagens mostram Kézia e três boazudas invadindo a residência da suposta rival, encorajando-a a lutar. No entanto, após o confronto, as boazudas amigas de Kézia intervieram, insatisfeitas com a performance dela na briga, e a separaram da outra mulher.
Após o incidente, Kimberly utilizou suas redes sociais para dar uma lição de moral em Kézia, sugerindo que ela se valorizasse mais.
Veja o vídeo
VÍDEO: ‘A Xavasca tá de fora’: Blindadas ficam ‘peladinhas’ durante porradeiro em MANAUS
Uma cena digna das melhores novelas mexicanas tomou conta da Rua Frei Canecas, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, no último sábado (9). Um embate acalorado, flagrado em vídeo e motivado por um mix de supostas traições, conflitos pessoais e, claro, uma pitada de embriaguez, culminou em uma batalha épica entre duas blindadas.
O que começou como um desentendimento verbal rapidamente se transformou em uma verdadeira trocação de tapas, chutes e puxões de cabelo.
Veja matéria completa no link abaixo
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)