Brasil – Joana Matos, conhecida como “blogueirinha Mineira”, gerou indignação nas redes sociais ao postar um vídeo expressando seus desejos negativos em relação às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul. A blogueira foi bastante criticada por sua fala infeliz.
Enquanto a região enfrenta uma devastadora calamidade climática com um grande número de fatalidades e desalojados, a blogueira proferiu comentários perturbadores que provocaram uma reação de repúdio generalizado.
Embora se autodescreva em seu perfil como alguém que “tem muita fé em Deus”, suas palavras contradizem essa noção de compaixão e empatia. No vídeo, ela afirmou: “Pra mim esse povo do sul pode tudo morrer afogado… Chamem o Bolsonaro lá. É isso mesmo, não receberão nem um centavo meu”.
A falta de sensibilidade e humanidade demonstrada pela blogueira diante de uma tragédia que mobilizou não apenas o Brasil, mas também a atenção global, foi alvo de críticas por parte dos internauatas. Enquanto equipes médicas voluntárias se mobilizam para prestar ajuda e pessoas, assim como animais, são resgatados, Joana Matos mostrou-se carente de empatia e solidariedade para com as vítimas.
Com a repercussão negativa, as redes sociais da blogueira foram inundadas por mensagens de indignação.
Luana Prado, uma blogueira conhecida, parece ter sido vítima de um ataque cibernético em que seu telefone foi hackeado, resultando na exposição de conversas com diversos MCs na internet, entre eles, uma conversa picante com o Filipe Ret.
Através de suas publicações no stories do Instagram, mensagens envolvendo os rappers Filipe Ret, Cabelinho e Mc Ph foram divulgadas, sugerindo que os artistas estavam aparentemente envolvidos em algum tipo de relacionamento com a jovem.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)