Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the fast-indexing-api domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u160179969/domains/portalamazones.com/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Bia Haddad cai na terceira rodada do Australian Open | Portal Amazonês | Notícias e Informações

Bia Haddad cai na terceira rodada do Australian Open

Bia Haddad cai na terceira rodada do Australian Open

Austrália – A tenista brasileira Bia Haddad foi eliminada da chave de simples do Aberto da Austrália neste sábado (18). Ela perdeu para a russa Veronika Kudermetova por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, em uma partida que durou 1h46.

No primeiro set, as jogadoras começaram com altos e baixos no saque. Os três primeiros games foram quebrados, até que Bia conseguiu confirmar o seu serviço. A brasileira chegou a abrir uma vantagem de 4-2, mas viu Kudermetova reagir e vencer quatro games consecutivos, fechando a primeira parcial em 6-4.

O segundo set seguiu um padrão semelhante. Após uma troca de confirmações de saque, as duas estavam empatadas em 2-2. No entanto, Kudermetova voltou a dominar a partida, especialmente nas devoluções de saque, e, assim como no primeiro set, venceu quatro games seguidos, fechando o jogo em 6-2.

Apesar da eliminação no simples, Bia Haddad ainda tem motivos para continuar sonhando no torneio. Ela retorna à quadra neste sábado à noite para disputar a chave de duplas. Ao lado da alemã Laura Siegemund, a brasileira enfrentará a italiana Lucia Bronzetti e a ucraniana Anhelina Kalinina em busca de uma vaga nas oitavas de final.

Bia Haddad Maia é campeã do WTA 500 de Seul e cola no top 10 do ranking mundial

Beatriz Haddad Maia escreveu mais um capítulo memorável em sua carreira no tênis ao conquistar o título do WTA 500 de Seul. A brasileira de 28 anos derrotou a russa Daria Kasatkina em uma final emocionante, com parciais de 1/6, 6/4 e 6/1, na capital sul-coreana.

A partida começou com Kasatkina dominando completamente o primeiro set, vencendo por 6/1 em menos de 30 minutos. A russa manteve o ritmo no início do segundo set, chegando a abrir uma quebra de vantagem e se aproximando do título. No entanto, Bia Haddad Maia não se entregou. Com uma reação incrível, ela conseguiu empatar a parcial em 4 a 4, apesar de um momento controverso com a arbitragem.

Veja matéria completa no link abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *