Avó e neta são encontradas mortas com mensagem de sangue

Adolescente chamou a PM após ficar com corpos da família em casa por 3 dias

Brasil – Uma avó de 53 anos e sua neta de 12 foram encontradas mortas no último sábado (22) dentro da residência onde moravam, em Jataizinho, cidade localizada a cerca de 400 quilômetros de Curitiba, no Paraná. O caso chocou a região e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Os corpos de Marley Gomes de Almeida e de Ana Carolina de Almeida Anacleto foram descobertos pelo filho de Marley, que chegou ao local para visitar a mãe. Segundo relatos, o portão e a porta da casa estavam apenas encostados.

Cena do crime apresenta sinais de violência

De acordo com a Polícia Militar, os corpos estavam sobre uma cama, cobertos por um edredom, e apresentavam sinais de violência. Lenços foram encontrados amarrados no pescoço das vítimas, e havia manchas de sangue nas roupas, nos lençóis, no chão e nas paredes.

Um detalhe macabro chamou a atenção dos investigadores: uma mensagem escrita com sangue em uma das paredes do quarto. O conteúdo da mensagem não foi divulgado pela polícia, que mantém sigilo sobre os detalhes para não prejudicar as investigações.

Perícia e investigações em andamento

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local, enquanto a Polícia Civil trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou possíveis motivações.

O caso segue sob investigação, e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias. A comunidade local está em choque com a brutalidade do crime, que vitimou uma criança e sua avó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *