Manaus (AM) – Quatro pessoas identificadas como Fábio Henrique Almeida Pena, de 21 anos, Francisco Menezes do Nascimento Bisneto, de 21 anos, Rayara Servalho da Silva, de 27 anos, e Luana Costa Lima, de 19 anos, foram vítimas de uma tentativa de chacina por atiradores na manhã deste domingo (17) em um posto de gasolina situado na avenida Paulo Eduardo de Lima, dentro do Conjunto Oswaldo Frota, localizado na zona Norte de Manaus, no bairro Cidade Nova.
Conforme a Polícia Militar, por volta das 6h30, dois atiradores chegaram ao local em uma motocicleta e iniciaram disparos indiscriminados contra as pessoas presentes no estabelecimento.
Os ferimentos de Fábio, Francisco, Rayara e Luana foram concentrados na região do abdômen, exigindo que fossem encaminhados para o SPA do Galileia.
Os atiradores fugiram do local sem terem sido identificados. A polícia está em busca de possíveis imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado a ação criminosa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Denúncias
Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Mulher é executada por atiradores na frente da mãe em Manaus
Uma mulher identificada como Sigrid Eva Rodrigues Araújo, de 45 anos, foi executada na frente da própria mãe nessa quinta-feira (14), na rua Guaranas, conjunto Francisca Mendes, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
De acordo com relato do irmão da vítima, a mulher e a mãe estavam em uma rua perto da casa. Enquanto conversavam, um carro se aproximou e um atirador que estava no carona disparou diversas vezes contra Sigrid.
Veja matéria completa no link abaixo