Finalmente chega aos cinemas o filme As Marvels, a mais nova obra do universo cinematográfico da Marvel. Como acontece em cada lançamento do estúdio, os fãs já estão se perguntando se devem ficar um tempinho a mais na sala para esperar por uma ou mais cenas pós-créditos.
A exibição de cenas pós-créditos é uma prática muito comum em filmes da Marvel ou de super-heróis de outras produtoras. O costume, mesmo que o MCU não seja o pioneiro, fez tanto sucesso ao longo dos anos que outras produções, entre filmes e séries, vem se aventurando na exibição de cenas extras que deixam a experiência ainda mais atrativa.
As Marvels tem quantas cenas pós-créditos?
As Marvels tem apenas uma cena pós-créditos, mas muito importante para o andamento do MCU. O filme também conta com um “flash” sonoro que, segundo algumas pessoas que já assistiram ao longa, não é tão relevante assim. O áudio surpresa pode ser ouvido logo no final da exibição.
Então, sim, a espera até o último segundo de filme já está garantida para quem faz questão de ter uma experiência completa no cinema, da forma que só um bom filme de super-herói pode proporcionar.
As Marvels
O filme As Marvels traz novamente a personagem Carol Danvers, estrelada por Brie Larson, também conhecida como a super-heroína Capitã Marvel. Na nova trama, ela não está sozinha e conta com a ajuda da Ms. Marvel (Iman Vellani) e da Capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris) para, mais uma vez, salvar o universo.
As Marvels é uma sequência de Capitã Marvel, que estreou em 2019, e também a continuação da série Ms. Marvel, de 2022. A personagem Monica Rambeau se destacou na série Wandavision, de 2021, completando o trio de heroínas com poderes semelhantes que são entrelaçados.
O novo longa da Marvel é roteirizado e dirigido por Nia daCosta (A Lenda de Candyman), e o elenco conta ainda com Samuel L. Jackson como o lendário Nick Fury, Lashana Lynch como Maria Rambeau, Jude Law como Yon-Rogg, Randall Park como Jimmy Woo, entre muitos outros.
O novo filme As Marvels chega aos cinemas brasileiros e de todo o mundo no dia 9 de novembro.