Mundo – O rapper Kenjuan McDaniel foi preso na cidade de Nevada, nos Estados Unidos, após a polícia considerar uma confissão de assassinato a letra da música.
A polícia de Las Vegas prendeu McDaniel no fim de agosto, na próxima quinta-feira (14), o artista vai passar por audiência de custódia após ter fiança estipulada em US$ 1 milhão. De acordo com os investigadores, a morte que está sendo apurada pela polícia criminal americana, é do homem, identificado como Randall Wallace, em 18 de setembro de 2021.
Primeiramente, em função da sua ligação com um veículo que correspondia à descrição do carro utilizado no crime, conforme apontou mandado de prisão.
Em julho, um detetive assistiu um videoclipe postado por McDaniel no YouTube e alegou que, na letra da canção, havia partes que se referiam à descrição do assassinato, conforme investigação.
Um dos trechos da música diz: “Estacionei o carro, recuei, a maneira mais inteligente de deslizar, entrei. Tranque duas vezes, cara, certifique-se de pegar seu corpo”.
MC Daniel abre jogo em podcast, chora e fala sobre traição
Nesta quarta-feira (30), após término com a atriz Mel Maia, MC Daniel foi chamado para participar do podcast PodDelas onde contou um pouco sobre seu relacionamento.
“Eu não sou capaz de trair ninguém. Eu fui criado de uma forma que isso pra mim é falta de caráter. Me incomodava muito quando saíam mentiras sobre mim que ferem minha educação e minha honra como homem. Uma pessoa que é capaz de trair alguém com quem dorme junto é capaz de trair qualquer pessoa”, comenta o cantor após acusações de traição.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)