Após emergência de Kourtney Kardashian, Travis Barker abandona turnê às pressas

Kourtney Kardashian e Travis Barker - Foto: Reprodução / Instagram @travisbarker

Kourtney Kardashian e Travis Barker - Foto: Reprodução / Instagram @travisbarker
Kourtney Kardashian e Travis Barker – Foto: Reprodução / Instagram @travisbarker

O Blink-182 optou por adiar o início de sua turnê europeia devido à repentina partida de Travis Barker, que precisou se ausentar em virtude de uma emergência relacionada a Kourtney Kardashian, a qual está esperando o primeiro filho do casal. Na manhã desta sexta-feira (01/09), a banda compartilhou o comunicado em suas plataformas de mídia social.

Devido a um assunto familiar urgente, Travis teve que voltar para casa, nos Estados Unidos. Os shows em Glasgow, Belfast e Dublin estão sendo adiados. Mais informações sobre seu retorno à Europa e datas remarcadas serão fornecidas assim que estiverem disponíveis“, disse a banda de Travis Barker em um tweet. Embora a nota não apresente informações específicas sobre a natureza da situação crítica, é sabido que a socialite e empresária Kourtney está chegando ao fim da gravidez.

Em seus stories no Instagram, o famoso baterista Travis Barker também compartilhou imagens de um lugar que aparentemente é uma capela; em uma dessas fotos, uma mensagem diz: “Juntos nós rezamos“. No que diz respeito a Kourtney Kardashian, a empresária, de 44 anos, não fez nenhuma postagem em suas redes sociais desde quinta-feira (31/08).

Em julho, Travis Barker compartilhou o nome que deseja para o filho que o casal está esperando. Durante uma entrevista a dois com sua filha de um relacionamento anterior, Alabama Barker, de 17 anos, ele revelou a escolha, admitindo que não é a melhor opção. “Eu sei que é ruim. É o nome que está na minha cabeça”, confessou Travis, que planeja chamar a criança de Rocky 13. “Isso é tão ruim“, alertou Alabama durante o Goat Talk, uma entrevista a dois concedida ao site Complex. O baterista do Blink-182 prontamente defendeu sua decisão. “Rocky George tocou guitarra no Suicidal Tendencies. E 13 é apenas o maior número de todos os tempos”, explicou o baterista, que ainda argumentou que Rocky, com Sylvester Stallone, “é o melhor filme de todos os tempos”.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *