Apoiadora de Lula interrompe discurso para se declarar

Apoiadora de Lula interrompe discurso para se declarar

Brasil – O Presidente Lula (PT) fazia um discurso para apoiadores em Brasília nesta sexta-feira (8) quando foi interrompido por uma apoiadora que queria dar um abraço do petista. O presidente fazia um discurso em homenagem as mulheres pelo seu dia, 8 de março.

Durante o discurso Lula falava sobre as dificuldades que as mulheres enfrentam em um lar onde o marido é o provedor de tudo. Neste momento, uma mulher sobe no palco e grita desesperada “Lula, você roubou meu coração. Você roubou meu coração”.

Levemente constrangido, mas ao mesmo tempo feliz com a reação da eleitora, Lula interrompe sua fala enquanto a mulher sobe no palanque e recebe um abraço da primeira-dama, Janja da Silva.

Veja também

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se disse, ontem, “feliz” com o anúncio de eleições na Venezuela, marcadas para 28 de julho, data do aniversário do ex-presidente Hugo Chávez. Em mais uma defesa do governo de Nicolás Maduro, criticou a oposição do país vizinho, que, de acordo com ele, deveria indicar outro candidato — em referência a Maria Corina Machado, declarada inelegível pela Suprema Corte venezuelana — para disputar o pleito “ao invés de ficar chorando”.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *