Esporte – Apesar de uma atuação discreta nos primeiros 45 minutos da derrota do Real Madrid contra o Milan, Endrick recebeu elogios de Carlo Ancelotti. O treinador afirmou que as qualidades do jovem brasileiro o tornam um “jogador raro”.
“Endrick mostrou sua qualidade em alguns momentos. Ele tem algo especial. É capaz de atingir velocidade máxima em curto espaço e é muito habilidoso. É muito raro ver um jogador assim,” disse Ancelotti após o amistoso de pré-temporada.
O atacante de 18 anos foi titular na partida e teve poucas aparições durante o jogo. Mesmo assim, o jornal Marca destacou a autoexigência de Endrick, que ficou visivelmente incomodado após um chute ser bloqueado pelo goleiro adversário.
Na partida, embora o Real Madrid não estivesse com sua força máxima, Endrick jogou ao lado de estrelas como Courtois, Rüdiger e Luka Modric. O brasileiro Rodrygo se reapresentou nesta quarta-feira após as férias, enquanto Éder Militão e Vini Jr. ainda são aguardados para o início da pré-temporada.
Com Bernabéu cheio, Endrick é apresentado pelo Real Madrid
Em meio ao Santiago Bernabéu lotado, o menino Endrick foi apresentado como reforço do Real Madrid. Com a emoção de ser aplaudido por milhares de torcedores merengues, o atacante brasileiro disse que jogar no time espanhol é realizar um sonho de criança.
“Quero agradecer a todos por virem ao Santiago Bernabéu. Não vou mentir. Não esperava tudo isso, tanta gente assim. A felicidade é muito grande. Estou muito feliz, porque sou fã do Real Madrid desde pequeno e agora vou jogar pelo Madrid. Estou muito feliz, minha família também”, disse Endrick.
Veja matéria completa no link abaixo