Entretenimento – A vida da apresentadora Ana Hickmann está cheia de reviravolta. Dessa vez a notícia é boa. Recente, atual apresentadora do ‘Hoje em Dia’, da Record TV, recebeu uma proposta tentadora da Globo, principal concorrente da emissora de Edir Macedo.
A Globo líder de audiência com sedes principais no Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) manifestou interesse em agendar uma entrevista exclusiva com a apresentadora, o primeiro encontro público após os desafios enfrentados em seu relacionamento com o marido, Alexandre Correa, denunciado por violência doméstica.
Algum programa reserva um lugar para a modelo? Segundo o colunista Matheus Balbi, AS duas emissoras estão acirradas para ter a exclusiva com Hickmann. O Fantástico disputa com o Programa Domingo Espetacular, concorrente da Globo a preferência para a entrevista sobre o caso de violência doméstica.
A decisão ainda não foi tomada pela apresentadora, que ainda não se pronunciou mesmo que discretamente em seu perfil no Instagram.
Ana deve deixar a Record?
A destino de Ana emissora paulista é incerto. o contrato da apresentadora com a Record TV encerra dia 31 de dezembro deste ano. Mas, Hickmann está em ‘off’ sobre a renovação ou não com a emissora. A decisão depende dela. O prazo para renovação com a TV de Edir Macedo é dia 1º do mês que vem.
Ana está no comando do ‘Hoje em Dia’ com outros apresentadores desde 2015, programa vice-líder de audiência, atrás da Globo, emissora que briga para ter a Ana no quadro de apresentadores.
Há rumores nos corredores da Record que Hickmann tem o desejo de ter um programa semanal nas noites da emissora.
Brasil – A apresentadora Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa tiveram nesta quarta-feira (22) sete veículos bloqueados pelo Detran-SP por dívida milionária em decorrência de empréstimos.
O bloqueio, que aconteceu na empresa da apresentadora, foi feita pelo Detran-SP.
O Detran também informou que os veículos seriam apreendidos, incluindo o de uso pessoal, mas não foi possível. Como ele está registrado no Rio Grande do Sul, e o sistema impediria, por motivos operacionais, que a ação fosse realizada, e apenas os de uso empresarial foram bloqueados.