Amigos de motoboy assassinado destroem salão de suspeito

Amigos de motoboy assassinado destroem salão de suspeito

Manaus (AM) – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que colegas do motoboy Max William Vieira, assassinado a facadas no domingo (30) no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus, invadiram e destruíram o salão de beleza de um venezuelano apontado como suspeito do crime. As imagens mostram móveis quebrados, espelhos estilhaçados e produtos de beleza espalhados pelo chão do estabelecimento.

De acordo com relatos de outros motoboys, Max William havia aceitado uma corrida e, ao chegar ao local combinado com uma passageira, foi surpreendido pelo venezuelano, que estaria tomado por ciúmes. O suspeito teria atacado o motoboy com três facadas, causando sua morte.

A notícia do assassinato se espalhou rapidamente entre os colegas de profissão de Max, descrito como um trabalhador tranquilo e sem envolvimento com crimes. Revoltados, um grupo localizou o salão de beleza do suspeito e promoveu a depredação.

VEJA

Vídeo mostra o momento das facadas

Um vídeo de câmeras de vigilância mostram o momento que o suspeito desfere as facadas na vítima. O homem detido alegou que a vítima estaria agredindo a companheira quando ele decidiu agir “em defesa da mulher”, desferindo golpes de canivete contra a vítima.

Veja o vídeo do momento da agressão aqui.

Polícia investiga morte de motoboy

A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) ainda não confirmou oficialmente o envolvimento de venezuelano no crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que analisa imagens de câmeras de segurança e busca testemunhas.

Até o momento, ninguém foi preso – nem pelo assassinato do motoboy, nem pela depredação do salão. A 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) registrou a ocorrência, mas não divulgou detalhes sobre o paradeiro do suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *