Alcione alega calote e processa bar que leva seu nome, diz colunista

Alcione alega calote e processa bar que leva seu nome, diz colunista

Brasil – A cantora Alcione está movendo um processo contra o bar que leva seu nome no Rio de Janeiro, a Casa da Marrom, e o empresário responsável pelo local, Vinícius Correa. De acordo com o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o motivo do processo é um suposto calote à cantora.

De acordo com Marrom, Alcione deu permissão para que o local utilizasse seu nome e sua imagem, desde que tivesse participação financeira nos lucros. Mas isso não estaria acontecido, a cantora alega que os pagamentos estão atrasados.

Segundo Alcione, a administração do local não é feita de forma satisfatória, solicitando que o local deixe de usar seu nome e sua imagem. O bar foi inaugurado em 2021 com shows esgotados da artista.

Alcione ainda não se pronunciou publicamente para falar sobre o assunto, mas segundo o colunista, a cantora já se mostrou insatisfeita com toda situação.

 O avião em que a cantora Alcione estava nesta segunda-feira (7), apresentou alguns problemas e precisou fazer uma manutenção de emergência pouco antes de partir de São Paulo em direção ao Rio de Janeiro.

Com o atraso, a cantora Alcine tratou de se levantar e deu um verdadeiro show particular aos companheiros de viagem, levando a todos ao delírio.

A cantora, que foi homenageada recentemente por Pedro Sampaio, puxou o hit Não Deixe o Samba Morrer e foi acompanhada em coro pelos passageiros, que também aproveitaram para gravar o momento.

Passageiro relata situação em voo com Alcione

“Umas pessoas ficaram reclamando e lá ao fundo um gritou: ‘canta pra gente, Alcione’. Eu estava na frente e nem tinha visto que ela estava ali perto. Cantou e relaxou todo mundo“, explicou o arquiteto.

Vídeo: Avião com Alcione apresenta problema e cantora toma atitude diante de passageiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *