Albânia está dando o que falar por estratégia inusitada

Albânia está dando o que falar por estratégia inusitada

Entretenimento – Um noticiário na Albânia está dando o que falar na web por conta de sua estratégia de marketing inusitada. A polêmica vem por conta de suas jornalistas com decote a mostra, enquanto apresentam as notícias.

Veja o vídeo censurado:

Reprodução

Se vendo com o baixo número de espectadores, o canal Zjarr Televizion encontrou uma forma original de inverter esta tendência: decotar as apresentadoras.

No noticiário as jovens que dão todos os dias as notícias não são jornalistas de formação, mas já provaram serem eficazes: o canal subiu da 91ª posição para o nono lugar da plataforma Abcom que conta com mais de 60 mil assinantes.

À agência Efe, Ismet Drishti, proprietário da Zjarr TV e também diretor teatral nega qualquer forma de machismo, ele explica que “esta forma de vestir é simbólica. Assumimos a missão de dizer às pessoas a verdade sem censura, a verdade nua”. A quase nudez das apresentadoras estaria representando a transparência e imparcialidade ao conteúdo.

Entretenimento – Uma cena inusitada foi flagrada por uma família na capital do Tocantins. O vídeo, postado pela filha, mostra um rato no para-brisa do carro. O vídeo rapidamente viralizou por conta de situação, mas muitos internautas apontam os comentários engraçados da família.

O rato passeia por toda parte do carro. A jovem ficou preocupada com o animal e pede para a mãe dirigir devagar para que ele não caísse na rua. No vídeo, a mesma fala que acredita que o rato veio com as duas de casa, pois ela já teria visto ele antes da viagem.

Horas depois ela publicou em seu Instagram que as duas chegaram em segurança na praia, mas sem a companhia do rato.

VÍDEO: Rato pega ‘carona’ com família e viraliza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *