Brasil – Um advogado identificado como Rodrigo Marinho Crespo, foi executado em frente do seu trabalho, no Centro do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (26).
Segundo testemunhas, o advogado se dirigia para o trabalho, andando na calçada. Já próximo do prédio, o seu executor chegou em um carro preto não identificado e chamou a vítima pelo nome antes de atirar pelo menos dez vezes contra o homem. Após cometer o crime, o atirador fugiu.
Pedestres desesperados ainda chamaram socorro, mas Rodrigo já estava morto quando chegou. Rodrigo era sócio de um escritório especializado em Direito Civil Empresarial. O seu assassino usava capuz no momento da execução. O caso segue em investigação pela polícia.
Veja também
Nesta sexta-feira, (23), a polícia cumpriu o mandado de prisão de um advogado, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, pelo estupro de vulnerável cometido contra sua própria sobrinha de 8 anos. O crime ocorreu em 2002, e o suspeito foi condenado a 48 anos e 30 dias de reclusão em regime fechado.
Segundo as autoridades, a prisão aconteceu na rua M, no bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus, durante a Operação Sentinela.
O policial Wenceslan Queiroz, titular do 28° DIP, revelou que o autor é tio da vítima e, devido à proximidade com a família, conhecia a rotina dos pais dela. Ele se aproveitava de momentos oportunos, especialmente quando a vítima estava sozinha, para cometer o crime, que ocorreu repetidamente.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir