Brasil – Um adolescente de 15 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (27), em um prédio abandonado na Vila Regina de Bauru (SP). O mesmo é investigado como principal suspeito de um triplo homicídio em Agudos.
O adolescente era vizinho das vítimas do triplo homicídio em Agudos e desapareceu logo após a descoberta dos corpos do casal de idosos, Joana de Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos, e Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos, e do genro, Valdinei de Sousa, de 57 anos. Os três foram encontrados mortos em sua residência, vítimas de ferimentos provocados por facadas.
O corpo do adolescente foi encontrado no prédio abandonado em Bauru, apresentando ferimentos nas costas. A polícia ainda não determinou se a causa da morte foi um acidente, suicídio ou homicídio, e continua investigando a possível ligação do jovem com o crime hediondo em Agudos. A identidade do adolescente não foi revelada.
O delegado responsável pelo caso, Marcos Jeferson da Silva, afirmou que todas as linhas de investigação estão sendo consideradas, e que nenhum aspecto está sendo descartado. A motivação do crime em Agudos permanece um mistério, já que não foram encontrados sinais de arrombamento na residência das vítimas e não há imagens de circuito de segurança disponíveis.
Vizinhos dos idosos Carrasco descreveram a família como tranquila e sem histórico de problemas, acrescentando ainda mais mistério ao caso.
Lei mais: