Adolescente morre após ser atingido por tiro na cabeça enquanto conversava em calçada na zona Leste de Manaus

Adolescente morre após ser atingido por tiro na cabeça enquanto conversava em calçada na zona Leste de Manaus

Manaus (AM) – Um adolescente identificado como Lucas Leandro Colares, de 15 anos, foi morto com cerca de quatro tiros na noite desta quarta-feira (16), no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus.
Segundo informações repassadas pelos policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o adolescente estaria na esquina de casa conversando com um amigo quando um carro da cor cinza se aproximou e diversos disparos de arma de fogo foram efetuados contra ele.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou óbito do adolescente. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para remover o corpo do adolescente após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). A investigação do caso será feita pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Denúncias
Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Outro caso:
Um vídeo que circula nas redes chocou o Brasil inteiro ao mostrar uma briga que acabou com um adolescente sendo internado após ser esfaqueado por um colega, em uma escola na cidade de Paudalho, na zona Norte de Pernambuco.
A tragédia ocorreu na última quinta-feira (3). No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento em que o adolescente é esfaqueado, que está em pé, discute com o colega e, em seguida, começam a luta corporal.
Segundo informações repassadas por testemunhas, o adolescente que esfaqueou o colega teria levado um canivete para a escola. Os dois teriam 15 anos. A Secretaria de Educação informou que a gestão do colégio socorreu o jovem e “está prestando apoio às duas famílias”.
Segundo a polícia, o adolescente que agrediu o colega foi levado à delegacia para “realização dos procedimentos cabíveis”, mas não informou os procedimentos.
O adolescente foi esfaqueado no ombro e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em seguida transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, região central do Recife. De acordo com o hospital, o jovem passou por exames e tem quadro de saúde estável, ele permanece internado e em observação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *