Amazonas – Em junho deste ano, durante as férias na residência do padrasto em Iranduba, interior do Amazonas, uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro. O suspeito, de 45 anos, foi preso nessa quinta-feira (11).
“Na ocasião do crime, a adolescente foi surpreendida pelo autor no momento em que dormia, pois acordou sendo tocada pelo indivíduo. Ela se assustou e trancou-se por horas no banheiro da residência até que sua mãe chegasse, pois ela não estava na casa”, disse o delegado Raul Augusto Neto, da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
A garota relatou à mãe o que tinha ocorrido, porém, a mãe não acreditou na palavra da filha. Quando retornou para Manaus, a adolescente contou para o pai que havia sido estuprada pelo padrasto, que imediatamente registrou um Boletim de Ocorrência.
No depoimento, o suspeito admitiu o crime como sendo apenas uma brincadeira. Ele será acusado de estupro de vulnerável. A atitude da mãe da vítima será investigada devido à sua descrença no relato da filha.
Mulher é presa por abusar sexualmente de adolescente no Amazonas
Uma mulher de 26 anos, foi presa no último sábado (29), no bairro São Francisco, no município de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. A prisão ocorreu no bairro São Francisco, no município.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), com apoio da Policia Militar do Amazonas (PMAM).
Veja matéria completa no link abaixo
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)