Adolescente de 13 anos mata mãe após ser proibida de fazer sexo com namorado

Adolescente de 13 anos mata mãe após ser proibida de fazer sexo com namorado

Brasil – Uma mulher identificada como Flávia dos Santos Carneiro, de 44 anos, foi brutalmente assassinada por seu genro e sua própria filha, uma adolescente de 13 anos. O crime correu na sexta-feira (1º), em Maceió.

De acordo com a Polícia Civil de Maceió, Flávia foi assassinada após não aceitar o relacionamento de sua filha com um homem de 22 anos. O casal tinha planos de morar juntos, porém, a mãe discordava da decisão, por sua filha ser muito jovem.

Em meio a uma discussão com a adolescente e o genro, Flávia foi agredida na região da cabeça. Após a vítima desmaiar, o casal procurou uma faca para assassina-lá.

No dia seguinte, segunda-feira (04), a adolescente e o namorado voltaram ao local do crime e solicitou um serviço de frete para transportar os móveis da casa da vítima para o local em que o casal havia alugado para morar. Na terça-feira (5), o homem tentou novamente o serviço de frete, desta vez para mover a geladeira contendo o corpo de Flávia.

O rapaz informou ao motorista que pretendia descartar a geladeira, levantando suspeitas, pois a geladeira estava em bom estado e tinha suas portas envolvidas com fita adesiva. A geladeira foi descartada em um matagal. A Polícia foi acionada após o motorista do frete encontrar o corpo.

A adolescente foi apreendida, e o homem de 22 anos foi preso. Há indícios de que ele contou com a ajuda do próprio pai para se livrar do corpo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *