‘Acho que todos os pais fariam o mesmo’, diz brasileiro que salvou crianças de um atentado na Irlanda

Brasileiro que salvou crianças e adultos de um ataque na Irlanda

Mundo – Pai de dois filhos, o carioca Caio Benício, de 43 anos, foi o responsável por salvar 3 crianças e 2 adultos de um atentado ocorrido na porta de uma escola da Irlanda, na última quinta-feira (23).

O brasileiro que mora em Dublin e trabalha como entregador, comentou que estava passando pelo local e viu o que parecia ser uma briga.

“Quando eu vi a faca, joguei a moto no chão e fui pra cima do cara que estava esfaqueando a criança de 5 anos no peito. Nem pensei em nada, tirei meu capacete, dei uma porrada na cabeça dele e derrubei o cara”, disse em um áudio compartilhado com os amigos.

Caio ainda comentou sobre ser comparado como um herói após salvar as crianças. “Eu não me considero herói, acho que todos fariam isso. Eu sou pai, tenho dois filhos, acho que todos os pais fariam o mesmo. É algo que você não pensa, apenas age”, enfatizou.

Confira o vídeo:

O atirador que matou 18 pessoas e deixou 13 feridas que estavam em um bar e em uma pista de boliche na cidade de Lewiston, no estado do Maine, nos Estados Unidos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (27).

De acordo com o “New York Times”, o atirador foi encontrado morto pelos policiais dos EUA nesta sexta-feira. O suspeito estava perto de um centro de reciclagem onde ele trabalhava.

As buscas estavam sendo realizadas nas proximidades do rio onde o carro dele foi localizado. O secretário de segurança do estado, Mike Sauschuck, disse que ainda não pode compartilhar o conteúdo da nota. A polícia teria encontrado um bilhete escrito pelo atirador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *