ABACOU! Lexa e MC Guimê param de se seguir no Instagram

Lexa, MC Guimê, Instagram, Relacioniamento,

Entretenimento – A funkeira Lexa e o rapper MC Guimê vieram a público e anunciaram de vez o fim do relacionamento depois de sete anos juntos. O agora ex-casal, tornou público a vida de solteiros nesta quinta-feira (21). Depois de um vai e vem, Guimê e Lexa anunciaram fim do casamento e trocaram unfollow no Instagram.

Os dois se casaram em 2018, mas estavam juntos desde 2015. O anúncio foi feito por Lexa, em seu instagram e o motivo não foi divulgado.

Mas, Lexa fez o contrário e se pronunciou. “Oi, gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, declarou a cantora.

Enquanto a cantora optou por não abordar mais o assunto, o funkeiro solicitou que os fãs cessassem as especulações nas redes sociais.

“Boa tarde! Eu e Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre a minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço, respeitosamente, que parem com especulações e de criarem motivos imaginários, fechou? Deus abençoou”.

Embora o casal tenha compartilhado sete anos juntos, eles celebraram quatro anos de casamento em maio. Neste ano, as declarações mútuas marcaram a ocasião. A cerimônia de casamento dos músicos ocorreu com grande pompa e reuniu diversos famosos na Catedral da Sé, localizada no centro de São Paulo.

Brasil – Após Lexa decidir se afastar das redes sociais nesta quinta-feira (16), a cantora voltou a tocar no assunto do “assédio” cometido pelo esposo MC Guimê durante a festa “Funk Ostentação” no BBB 23. Ela se mostrou insatisfeita com as atitudes do marido e disse que não vai acompanhá-lo no reality. “Hora de Cuidar de mim”.

“Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa”, desabafou Lexa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *