‘A minha melhor esperança é que ela tenha sido sequestrada’, afirma irmã de brasileira desaparecida em Israel

'A minha melhor esperança é que ela tenha sido sequestrada', afirma irmã de brasileira desaparecida em Israel

Mundo – A brasileira Bruna Valeanu permanece desaparecida em Israel por mais de 48 horas. A jovem estava participando de uma rave chamada Universo Paralello, nas proximidades da Faixa de Gaza, no Deserto do Negev, quando o local foi invadido por homens do Hamas no último sábado (7).

Bruna reside em Israel há 8 anos e está matriculada em um curso de Marketing. A família teme que a brasileira tenha perdido a vida, mas não exclui a possibilidade de que ela tenha sido capturada pelos extremistas.

A irmã de Bruna fez uma declaração angustiante, expressando que a única esperança de que ela esteja viva é se tiver sido levada.

“Para ser honesta, minha maior esperança é que ela tenha sido sequestrada. Porque, caso contrário, acredito que é isso, ela não sobreviveu”, afirmou Nathalia Valeanu, ao G1.

Nathalia relatou que sua irmã estava na festa com um grupo de amigos, incluindo brasileiros e israelenses, mas eles se separaram no momento da invasão.

O último contato com a brasileira foi por meio de uma mensagem em que ela informava estar em meio a uma vegetação, cercada por membros do Hamas.

“Ela mencionou que ouvia muitos tiros e que havia várias pessoas feridas ao seu redor. Ela estava em uma área com vegetação, mas aparentemente era um local parcialmente cercado”, explicou a irmã.

Uma jovem brasileira de 18 anos identificada como Eduarda Batista Stadler foi encontrada morta com cerca de 12 tiros pelo corpo na região da Estrada do Kalinoski, Ponta Grossa, no Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *