8ª vítima de pistoleiros morre em hospital

8ª vítima de pistoleiros morre em hospital

Brasil A chacina que ocorreu na madrugada da última quinta-feira (20), na praça de Viçosa do Ceará, a 350 quilômetros de Fortaleza, deixou sete mortos e duas pessoas em estado grave. Já na noite desta sexta-feira (21), foi informado que Adrian Mateus Brito dos Santos, de 23 anos, uma das vítimas que estava internado, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Adrian além de perder parte do braço, teve o intestino perfurado pelos tiros. De acordo com informações da família, o rapaz teve complicações após a cirurgia e não resistiu. Ele trabalhava em uma pizzaria e foi à praça logo depois do serviço.

Conforme o Batalhão da Polícia Militar do município, parte do grupo estava fazendo uma comemoração na praça da matriz quando ocupantes de veículos passaram atirando, por volta das 3h. Na ação, nove pessoas foram baleadas, destas, sete morreram no local e duas foram socorridas.

Os dois sobreviventes foram levados ao Hospital Municipal de Viçosa e em seguida transferidos para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, na cidade de Tianguá.

Dentre as vítimas estavam três mulheres, sendo uma adolescente. Os outros quatro são homens. Pelo menos uma das pessoas assassinadas usava tornozeleira eletrônica. Em nota, a Secretaria da Segurança do Ceará afirma que equipes policiais estão “em diligências ininterruptas, com o intuito de elucidar as sete mortes e duas lesões à bala” na cidade Viçosa do Ceará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *